MANUAIS  - BAIXE GRÁTIS

DuduKits - Easy Education! 

Gerador de Hidrogenio

-Conceito HHO-Através de um processo chamado eletrolise a molécula da agua é separada em H (hidrogênio)  e  O (oxigênio) .  Este  gás  resultante é chamando  de  gás Brown     . Ao injetar este gás no motor de seu carro ele possibilita uma queima completa do combustível,  aumenta a eficiência  do  processo  de  combustão  que  produz   mais energia e menores emissões nocivas.

Celula de Hidrogenio

Normalmente, uma célula trabalha num determinado nível de amperes quando está fria, mas ao funcionar, vai aquecendo, e à medida que aquece, vai “solicitar” maior amperagem. E ao “puxar” mais amperagem, ela vai aquecer ainda mais e isso faz com que ela “solicite” ainda mais amperagem, e assim sucessivamente. Isto é normalmente chamado “corrente fugitiva”. Se você não tem uma corrente constante fornecida pelo PWM, tem que medir o eletrólito e por melhor que o meça não vai poder evitar que o sistema fique com baixo rendimento em frio e que sobreaqueça após um tempo de funcionamento não podendo evitar a “drenagem” de corrente e a evaporação precoce da água e do eletrólito , de modo que o seu carro não tem um comportamento constante., 

PWM

 PWM significa modulador de largura de pulso. O PWM permite-lhe alterar a largura de pulso. Há um par de razões para fazer isso.
Á medida que o ciclo de serviço aumenta, e a tensão está ativa por uma maior percentagem de tempo, a corrente irá fluir por um tempo mais longo. Assim, através da largura do pulso (“modulação”), temos uma forma imediata de mudar o fluxo de corrente através da nossa célula HHO.
Quando as pessoas usam um PWM, costumam adicionar um pouco mais de electrólito do que se tivessem uma tensão contínua de 12 volts. Isto porque a tensão não está permanentemente “on” (Ligada).
Por exemplo, ao adicionar 15% a mais de electrólito, então pode ajustar o seu PWM para 85% de ciclo de trabalho, e fica com aproximadamente o mesmo consumo de corrente e a mesma quantidade de produção de HHO. Mas agora você pode controlá-lo. Ao diminuir o ciclo de trabalho, você pode reduzir o fluxo de corrente geral. Ao aumentar o ciclo de serviço pode aumentar o fluxo de corrente em geral. Os PWM às vezes têm um botão que controla o ciclo de trabalho diretamente, assim você terá o controle imediato sobre o atual. Outros PWM controlam automaticamente a largura de pulso para lhe dar a quantidade desejada de corrente e HHO. Há um determinado tipo de PWM no mercado, que se controla a si próprio. É chamado “corrente constante PWM”, às vezes abreviado CCPWM.  O PWM, neste caso, irá sentir a corrente, se a corrente tender a ser superior a esta configuração, o próprio PWM irá reduzir o ciclo de trabalho. A maioria dos PWM que são vendidos para os sistemas de HHO não têm essa capacidade, mas esta é provavelmente uma das funções mais importantes que um PWM deve ter. - Que é o caso de nosso controlador!

 O PWM faz com que o seu sistema trabalhe com o mesmo rendimento em frio e não deixa o seu sistema aquecer além do esperado, pois evita a “corrente fugitiva”.
Vamos dizer que tem uma célula cujo funcionamento óptimo é de 15 amperes. Com uma CC PWM, a primeira coisa que você vai fazer é definir o máximo nível de corrente de 15 amperes. Depois, você pode definir o nível de eletrólito para que, quando o carro arranca frio, a célula está a funcionar em plena capacidade, ou seja 15 amperes. O ciclo de trabalho seria elevado, neste ponto, digamos 90-100%. À medida que a célula aquece e arrasta a corrente até 16 amperes, o CCPWM detectará esta, e vai ligar o ciclo de trabalho de volta para 85% (por exemplo), de modo que a corrente caia novamente para 15 amperes. Não importa o quanto a célula aquece, e tenta “chamar” mais amperagem, o CCPWM vai sentir a mudança e ajustar o ciclo para a % pretendida.

Ao alterar a largura dos impulsos, está modulando-os. Corrente constante PWM atual.

Todas as demais informações sobre este produto estarão sendo dadas através do formulário de cadastramento exclusivamente. Pedimos a gentileza aos interessados que se prontifiquem a assinarem nossa news letter para que possam receber essas informações que, com certeza, enriquecerão seus conhecimentos e aumentará a sua renda significativamente. Os assinantes terão direito de participação otimizada!

.  Um de nossos geradores de Hidrogênio instalado em uma Ducato 2.8!

Celula HHo em Ducato


.Para entender melhor do que eu estou falando, clique aqui, aproveite a dica e bons negócios!: